sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vejam o comentário que está no site do Miss Brasi.org!



Confiram o comentário no site do MissBrasil.org

Roberto
Posted outubro 2, 2009 at 12:17 AM

Bom, sem dúvida essas meninas estão brigando pelo segundo lugar já que o nome da vencedora não é mais surpresa. Não desmereço a beleza da DÉBORA LYRA, e com certeza torcerei para ela levar a coroa de Miss Brasil, quando estiver representando meu estado. Mas também não concordo com a coroação dela do jeito que ocorrerá, levando em consideração o esforço das outras candidatas. Isso, se todos os comentários que ouvimos e lemos realmente for verdade.

Acho muito bacana ver meninas tão esforçadas, mesmo desconfiando da idoneidade do concurso. Tiro como exemplo a Miss Uberaba, LORENA SILVA, que nos ultimos dias ganhou destaque por correr o risco de não ir a disputa estadual por falta de apoio.

Sou jornalista, me interessei pela história dessa candidata e com a ajuda de alguns colegas de profissão descobri algumas coisas sobre ela. Fiquei surpreso com o esforço dessa jovem para conseguir viajar a Divinopolis. Enquanto tantas outras candidatas ganharam cirurgias plasticas no nariz, proteses de silicone, e tantas outras coisas,[descobri que ela não realizou nenhu tipo de cirurgia] ela sequer tinha dinheiro para inscrição, quem dirá para bancar passagens. Mas mesmo assim foi em busca do sonho, com a beleza natural [e por sinal uma candidata muito bonita].

Mas enfim, não estou aqui para fazer propaganda da Miss Uberaba, mesmo porque sequer a conheço. Resolvi escrever esse post, simplesmente para exprimir a minha revolta por ouvir falar que o concurso já está definido.

Porém, quero desejar sorte, e sendo um pouco piegas, dizer a essas meninas, em especial as LORENA’s do concurso, que todas já são vencedores por simplesmente venceram as dificuldades para estarem aí.

A LORENA deixo meus parabéns pela beleza e esforço, torcendo pra que consiga pelo menos uma boa classificação no concurso, para que possa seu desgate tenha valido a pena, e para que você sirva de exemplo para outras meninas que ainda acreditam no Miss Minas Gerais.

0 comentários:

Postar um comentário